Ana Paula

Ana Paula Barros nasceu no Rio de Janeiro, estudou Publicidade e Propaganda e em seu primeiro estágio foi descoberta por um locutor da Rede Globo, que lhe disse: "Você será locutora de rádio". Ana foi à rádio Fluminense FM, rádio muito conhecida no Rio por sua programação e seu time de locutoras. Foi aprovada e já começou a trabalhar na Flu.

Em seguida foi convidada pela Transamérica FM. Aceitou o desafio e com o êxito de seu trabalho logo logo sua vida mudaria. Em São Paulo ficaram sabendo de seu carisma, e a Jovem Pan a convidou para fazer um programa de entrevistas com DJs, chamado Ritmo da Noite. Depois da Jovem Pan, foi para Band FM, lá comandou o Show da Band, programa bem popular com entrevistas, receitas e notícias.

Numa quarta-feira o telefone do estúdio tocou, era o diretor do Gugu dizendo que o apresentador havia escutado sua voz e admirado sua desenvoltura e por causa disso, gostaria de tê-la no programa Domingo Legal, isso em 1994.

Bem, depois do Domingo Legal, onde fazia a locução e as reportagens do programa, Ana começa uma promissora carreira na TV, onde foi apresentadora do canal Shop Time e SporTV, fez alguns programas de vendas como Auto Shopping, Consuma Bem e Mar Shopping Show, fez reportagens para a Rede Record e apresentou dois programas na Rede Mulher de televisão: Universo Feminino e o Interesse Público.

Ana Paula Barros também está na Fabriccaradio.

Ouça alguns de seus trabalhos:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461 - 4º andar - conjunto 41 - Torre Sul Caixa Postal 102 / Pinheiros - São Paulo/SP - CEP 01452-002
Telefone para contato
(11) 3468-0119
Desenvolvido por Cotiweb e InWeb