Rodrigo Bologna

O apresentador/locutor Rodrigo Bologna iniciou sua carreira fazendo um curso na Rádio Oficina no ano de 1999. Em 2000 entrou para o time de locutores da Rádio Oficina Ajato, a primeira rádio web do Brasil. No ano seguinte iniciou sua faculdade de jornalismo, finalizando seu curso em 2005.

Trabalhou na área promocional da rádio Jovem Pan FM de São Paulo. Entre os anos de 2001 e 2003 foi locutor, programador e sonoplasta da Rede American Sat, uma geradora de programação popular via satélite para o Brasil. Em 2003 o apresentador iniciou sua jornada como locutor da Rede Jovem Pan FM/Sat, apresentando diversos programas como Na Balada, Planeta DJ e também com flashes (externas) ao vivo de eventos promovidos pela emissora.

Em paralelo foi diretor artístico da Rádio Giga por três anos, sendo locutor e sonoplasta. Essa emissora foi uma das primeiras emissoras no Brasil que chegou a um milhão de acessos/mês em seu site. Em 2006, Rodrigo Bologna integra-se na rádio Energia 97 FM em São Paulo, apresentando diversos programas dentro e fora da emissora, onde ficou na maior parte dos anos ao vivo de segunda à sexta das 20h às 0h.

Rodrigo Bologna tem 16 anos na área de locução e apresentação, já gravou para grandes empresas nacionais e internacionais como a Vonage serviços de voz sobre I.P. e tem experiências como: mestre de cerimônia, locução comercial, varejo e caricata para rádio e televisão/internet.

Rodrigo Bologna também está na Fabriccaradio.

Ouça alguns de seus trabalhos:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461 - 4º andar - conjunto 41 - Torre Sul Caixa Postal 102 / Pinheiros - São Paulo/SP - CEP 01452-002
Telefone para contato
(11) 3468-0119
Desenvolvido por Cotiweb e InWeb